Capítulo 1: Políticas do Policial ®
ARTIGO 1: Quando você entrar na Policia EAP, você automaticamente está concordando com a Politica Policial, e o estatuto em Geral.
ARTIGO 2: Respeitar todos os Membros da EAP, e aqueles que não são, dentro ou fora de base.
ARTIGO 3: Sem flood (Inundação de Tela) isso poderá dar Ban em base.
ARTIGO 4: Adm em grupos ou Direitos em bases, só são dados a pessoas acima de General e que o Supremo e a Fundação tem Confiança.
ARTIGO 5: Caso esteja dentro de base Missão, Farda e Emblema sempre corretos, Caso seu uniforme é livre use apenas as peças permitidas que estarão em outro Tópico.
ARTIGO 6: Membros da EAP, que estejam trabalhando em outra Org. ou Policia está automaticamente dividido caso não sair da outra Policia ou Org. será demitido.
ARTIGO 7: Não confunda Amizade com Trabalho, evite ficar promovendo amigos para eles ficarem algo, isso pode dar rebaixamento a ele, e demissão ao amigo que o ajudou.
ARTIGO 8: Não confunda Realidade com o Jogo.
Capítulo 2: Hierarquia ®
ARTIGO 1: A Hierarquia da EAP, e divida em Praças, Praças Especiais, Oficiais, Direção e Executiva
ARTIGO 2: Praças: Soldado, Cabo, Sargento, Subtenente, Aspirante-á-Oficial
ARTIGO 3: Praças Especiais: Tenente, Capitão, Major, Coronel, General e Marechal
ARTIGO 4: Oficiais: Inspetor, Inspetor-Chefe, Supervisor, Coordenador, Administrador
ARTIGO 5: Direção: Diretor, Diretor-Fundador, Comandante, CoGer, Líder e Regente
ARTIGO 6: Executiva: Sócio, Agente, Agente-Chefe, Agente-Geral, Advogado, Investigador, Embaixador, Escrivão, Delegado, Sub-Secretário, Secretário,Sub-Líder, Líder, Desembargador, Promotor, Chanceller, Vice-Presidente,Presidente
Capítulo 3: Promoções/Rebaixamentos/Demissão/ADV ®
ARTIGO 1: Promoções que podem fazer:
Tenente e Advogado - Soldado á Sargento
Major e Embaixador - Soldado á Aspirante-á-Oficial
General e Delegado - Soldado á Major
Oficiais e Equivalencias - Soldado á General
Todos acima devem ter permissão da Direção.
Direção pode Promover Oficiais e Praças Especiais e Praças.
ARTIGO 2: Só pode promover 2 Pessoas por Semana
ARTIGO 3: Rebaixamentos e Demissões poderão ser aplicadas por Oficiais á cima.
ARTIGO 4: Para dar ADV ou Punições, requer ser S.p e permissão da direção.
CAPITULO 4: Regras Básicas ®
1- Não pedir Direitos em bases ou quartos, ADM em grupos, e treinamento
2- Não falar palavrões em nenhum quarto da EAP.
3- Respeitar todos sendo Inferior ou Superior
4- Não toleramos atos de Racismo ou Bullying
5- Não sussurrar excessivamente
6- Não ficar passeando na EAP.
7- Sempre estar com Farda, Missão e Emblemas da EAP.
8- Não entrar com emblemas de outra policia.
9- Não falar gírias
10- Não usar abreviações
11- Não falsificar cargo
12- Não venda cargo sem ser Supremo ou Fundador
13- Não floodar
14- Não fazer flood para irem a outras policias
15- Não fazer vários fakes para trabalhar em um lugar
16- Não fingir ficar fingindo está ausente
Capitulo 5: Superior/Inferiores ®
ARTIGO 1: Caso for falar com um Inferior ou Par use [Patente] + [Nick]
ARTIGO 2: Para falar com um superior use Senhor + [Patente] + [Nick]
ARTIGO 3: Muitos novatos ainda não sabem muitas coisas, então alguns Superiores devem dar dicas para os auxiliarem.
Capitulo 6: Divisão do QG ®
-Alavancas 1,2,3 - As alavancas é o local onde Cabos e Sócios acima trabalham, ali eles conferem os Praças, para entrarem na Base
-C.P - O C.P (Comando de Pátio) fica cuidando do Pátio dizendo onde devem ir, voltar e dando permissões para fazer algumas coisas
-C.R - O C.R (Comando da Recepção) fica comandando a Recepção, ajudando, tirando duvidas, ou dando permissões
-C.G - O C.G (Comando Geral) requer ter direitos, e deve ficar sempre observando a base, e fazendo alguns pedidos.
-Ala Imperial - Área onde convidados ficam, ou alguns membros da Direção.
-Sala de ausência - Sala onde fica os Funcionarios que irão se ausentar, e para evitar ficar saindo e entrando ficam lá.
-Recepção - Onde alistam os Recrutas
-Sala de Pré Aula - Onde dão uma Pré-Aula enciando quem quando fundaram a EAP, ou os Comandos da EAP
-Pátio - Os lugares onde Os Funcionários ficam quando todos os lugares estão com Pares ou Inferiores
-S.C - Sala de Conferimento, confere os Recrutas para irem a sala de pré aula
-Hall - Entrada onde todas as pessoas entram
-Sala de Promo/ADV - Sala onde te promovem, lhe dão ADV ou Demissões Rebaixamentos ou punições
-Elevador - Onde leva aos Corredores ou outro quarto
Capítulo 7: Cargos pagos ®
Sócio - 1 Raro
Agente - 2 Raros
Agente-Chefe - 3 Raros
Agente-Geral - 4 Raros
Advogado - 5 Raros
Investigador - 6 Raros
Embaixador - 7 Raros
Escrivão - 8 Raros
Delegado - 9 Raros
Sub-Secretário - 10 Raros
Secretário - 11 Raros
Sub-Líder - 12 Raros
Líder - 13 Raros
Desembargado - 14 Raros
Promotor - 15 Raros
Chanceller - 16 Raros
Vice-Presidente - 17 Raros
Presidente - 18 Raros
ARTIGO 2: Não é permitido trocar seu cargo pago para o Cargo Militar
ARTIGO 3: Honraria:
<★> - Uma honraria, ele e aqueles que sempre comparecem em base e faz o trabalho Correto
<★★> - Duas honrarias, é considerado uma forma de confiança, ele requer Confiança, Fidelidade, Ótimo desempenho
<★★★> - Três honrarias, é dada a aqueles que sempre querem inovar e ajudar a EAP, comparecendo todos os dias, nunca reclamando do trabalho, e sempre fazendo um trabalho duro.
Capítulo 8: Siglas e Estrelas ®
Instrutor - IT - Branca
Guias - G - Amarelo
Aplicador - Ap - Vermelho Claro
Treinamento 1 - T1 - Cinza
Treinamento 2 - T2 - Vermelho Escuro
Treinamento 3 - T3 - Azul
Patrulheiros - Pt - Boina Verde
Corregedoria - Cd - Boina Azul
Auxilio de Guia - A.gi - Preto
Auxilio de Aplicador - A.ap - Amarelo Fosco
S.p - Supervisor de Promoção - Rosa
Líder de Guias - L.g
Líder de Promoção - L.p
Líder de Corregedoria - L.g
Líder de Sistema - L.s
Ficais de Guias - FG - Boina Amarela
Coordenador de Formação - C.ç - Boina Vinho
Fiscais de Formação - F.f - Verde
Supervisão Geral - S.g - Marrom
Policiais Reformados - P.r
Teste Ortográfico - T.o
Corpo Executivo - C.e - Boina Amarela
Capítulo 9: Sistema de Promoção ®
Soldado - Cabo:
Tempo Ilimitado
Ótima Ortografia
Ótima convivência com Inferiores e Superiores
Ótimo alistamento
Cabo - Sargento
Mais de 1 Dia
Ótimo trabalho nas Alavancas
Ótimo Alistamento
E T1
Sargento - Subtenente
Mais de 2 dias
Ótima convivência Geral
Ótimo trabalho na Recepção e Alavancas
Subtenente - Aspiranta-á-Oficial
Mais de 4 Dias
Instrutor
Ficar presente em base bastante tempo
Aspirante-á-Oficial - Tenente
Mais de 6 Dias
T2
Ajudar Guias e dar Pré aulas
Tenente - Capitão
Mais de 8 Dias
Ser Guia
Dar ótimas aulas
Trabalhar bem de C.P e C.R
Capitão - Major
10 Dias
Ótimo trabalho em C.P
Major - Coronel
12 Dias
Ótimo Aplicador
Aplicar cerca de 3 Treinamentos
Coronel - General
15 Dias
Ótima ortografia
Ótimo trabalho m Geral
General - Marechal
18 Dias
Dar Boas Aulas
Dar bons Treinos
Marechal - Inspetor
21 Dias
Inspetor - Inspetor-Chefe
22 Dias
Inspetor-Chefe - Supervisor
25 Dias
Supervisor - Coordenador
27 Dias
Coordenador - Administrador
31 Dias
Obs: Não precisa apenas passar os dias precisa dos requisitos e ótimo desempenho
Att. K.Moraes e 87.
ARTIGO 1: Quando você entrar na Policia EAP, você automaticamente está concordando com a Politica Policial, e o estatuto em Geral.
ARTIGO 2: Respeitar todos os Membros da EAP, e aqueles que não são, dentro ou fora de base.
ARTIGO 3: Sem flood (Inundação de Tela) isso poderá dar Ban em base.
ARTIGO 4: Adm em grupos ou Direitos em bases, só são dados a pessoas acima de General e que o Supremo e a Fundação tem Confiança.
ARTIGO 5: Caso esteja dentro de base Missão, Farda e Emblema sempre corretos, Caso seu uniforme é livre use apenas as peças permitidas que estarão em outro Tópico.
ARTIGO 6: Membros da EAP, que estejam trabalhando em outra Org. ou Policia está automaticamente dividido caso não sair da outra Policia ou Org. será demitido.
ARTIGO 7: Não confunda Amizade com Trabalho, evite ficar promovendo amigos para eles ficarem algo, isso pode dar rebaixamento a ele, e demissão ao amigo que o ajudou.
ARTIGO 8: Não confunda Realidade com o Jogo.
Capítulo 2: Hierarquia ®
ARTIGO 1: A Hierarquia da EAP, e divida em Praças, Praças Especiais, Oficiais, Direção e Executiva
ARTIGO 2: Praças: Soldado, Cabo, Sargento, Subtenente, Aspirante-á-Oficial
ARTIGO 3: Praças Especiais: Tenente, Capitão, Major, Coronel, General e Marechal
ARTIGO 4: Oficiais: Inspetor, Inspetor-Chefe, Supervisor, Coordenador, Administrador
ARTIGO 5: Direção: Diretor, Diretor-Fundador, Comandante, CoGer, Líder e Regente
ARTIGO 6: Executiva: Sócio, Agente, Agente-Chefe, Agente-Geral, Advogado, Investigador, Embaixador, Escrivão, Delegado, Sub-Secretário, Secretário,Sub-Líder, Líder, Desembargador, Promotor, Chanceller, Vice-Presidente,Presidente
Capítulo 3: Promoções/Rebaixamentos/Demissão/ADV ®
ARTIGO 1: Promoções que podem fazer:
Tenente e Advogado - Soldado á Sargento
Major e Embaixador - Soldado á Aspirante-á-Oficial
General e Delegado - Soldado á Major
Oficiais e Equivalencias - Soldado á General
Todos acima devem ter permissão da Direção.
Direção pode Promover Oficiais e Praças Especiais e Praças.
ARTIGO 2: Só pode promover 2 Pessoas por Semana
ARTIGO 3: Rebaixamentos e Demissões poderão ser aplicadas por Oficiais á cima.
ARTIGO 4: Para dar ADV ou Punições, requer ser S.p e permissão da direção.
CAPITULO 4: Regras Básicas ®
1- Não pedir Direitos em bases ou quartos, ADM em grupos, e treinamento
2- Não falar palavrões em nenhum quarto da EAP.
3- Respeitar todos sendo Inferior ou Superior
4- Não toleramos atos de Racismo ou Bullying
5- Não sussurrar excessivamente
6- Não ficar passeando na EAP.
7- Sempre estar com Farda, Missão e Emblemas da EAP.
8- Não entrar com emblemas de outra policia.
9- Não falar gírias
10- Não usar abreviações
11- Não falsificar cargo
12- Não venda cargo sem ser Supremo ou Fundador
13- Não floodar
14- Não fazer flood para irem a outras policias
15- Não fazer vários fakes para trabalhar em um lugar
16- Não fingir ficar fingindo está ausente
Capitulo 5: Superior/Inferiores ®
ARTIGO 1: Caso for falar com um Inferior ou Par use [Patente] + [Nick]
ARTIGO 2: Para falar com um superior use Senhor + [Patente] + [Nick]
ARTIGO 3: Muitos novatos ainda não sabem muitas coisas, então alguns Superiores devem dar dicas para os auxiliarem.
Capitulo 6: Divisão do QG ®
-Alavancas 1,2,3 - As alavancas é o local onde Cabos e Sócios acima trabalham, ali eles conferem os Praças, para entrarem na Base
-C.P - O C.P (Comando de Pátio) fica cuidando do Pátio dizendo onde devem ir, voltar e dando permissões para fazer algumas coisas
-C.R - O C.R (Comando da Recepção) fica comandando a Recepção, ajudando, tirando duvidas, ou dando permissões
-C.G - O C.G (Comando Geral) requer ter direitos, e deve ficar sempre observando a base, e fazendo alguns pedidos.
-Ala Imperial - Área onde convidados ficam, ou alguns membros da Direção.
-Sala de ausência - Sala onde fica os Funcionarios que irão se ausentar, e para evitar ficar saindo e entrando ficam lá.
-Recepção - Onde alistam os Recrutas
-Sala de Pré Aula - Onde dão uma Pré-Aula enciando quem quando fundaram a EAP, ou os Comandos da EAP
-Pátio - Os lugares onde Os Funcionários ficam quando todos os lugares estão com Pares ou Inferiores
-S.C - Sala de Conferimento, confere os Recrutas para irem a sala de pré aula
-Hall - Entrada onde todas as pessoas entram
-Sala de Promo/ADV - Sala onde te promovem, lhe dão ADV ou Demissões Rebaixamentos ou punições
-Elevador - Onde leva aos Corredores ou outro quarto
Capítulo 7: Cargos pagos ®
Sócio - 1 Raro
Agente - 2 Raros
Agente-Chefe - 3 Raros
Agente-Geral - 4 Raros
Advogado - 5 Raros
Investigador - 6 Raros
Embaixador - 7 Raros
Escrivão - 8 Raros
Delegado - 9 Raros
Sub-Secretário - 10 Raros
Secretário - 11 Raros
Sub-Líder - 12 Raros
Líder - 13 Raros
Desembargado - 14 Raros
Promotor - 15 Raros
Chanceller - 16 Raros
Vice-Presidente - 17 Raros
Presidente - 18 Raros
ARTIGO 2: Não é permitido trocar seu cargo pago para o Cargo Militar
ARTIGO 3: Honraria:
<★> - Uma honraria, ele e aqueles que sempre comparecem em base e faz o trabalho Correto
<★★> - Duas honrarias, é considerado uma forma de confiança, ele requer Confiança, Fidelidade, Ótimo desempenho
<★★★> - Três honrarias, é dada a aqueles que sempre querem inovar e ajudar a EAP, comparecendo todos os dias, nunca reclamando do trabalho, e sempre fazendo um trabalho duro.
Capítulo 8: Siglas e Estrelas ®
Instrutor - IT - Branca
Guias - G - Amarelo
Aplicador - Ap - Vermelho Claro
Treinamento 1 - T1 - Cinza
Treinamento 2 - T2 - Vermelho Escuro
Treinamento 3 - T3 - Azul
Patrulheiros - Pt - Boina Verde
Corregedoria - Cd - Boina Azul
Auxilio de Guia - A.gi - Preto
Auxilio de Aplicador - A.ap - Amarelo Fosco
S.p - Supervisor de Promoção - Rosa
Líder de Guias - L.g
Líder de Promoção - L.p
Líder de Corregedoria - L.g
Líder de Sistema - L.s
Ficais de Guias - FG - Boina Amarela
Coordenador de Formação - C.ç - Boina Vinho
Fiscais de Formação - F.f - Verde
Supervisão Geral - S.g - Marrom
Policiais Reformados - P.r
Teste Ortográfico - T.o
Corpo Executivo - C.e - Boina Amarela
Capítulo 9: Sistema de Promoção ®
Soldado - Cabo:
Tempo Ilimitado
Ótima Ortografia
Ótima convivência com Inferiores e Superiores
Ótimo alistamento
Cabo - Sargento
Mais de 1 Dia
Ótimo trabalho nas Alavancas
Ótimo Alistamento
E T1
Sargento - Subtenente
Mais de 2 dias
Ótima convivência Geral
Ótimo trabalho na Recepção e Alavancas
Subtenente - Aspiranta-á-Oficial
Mais de 4 Dias
Instrutor
Ficar presente em base bastante tempo
Aspirante-á-Oficial - Tenente
Mais de 6 Dias
T2
Ajudar Guias e dar Pré aulas
Tenente - Capitão
Mais de 8 Dias
Ser Guia
Dar ótimas aulas
Trabalhar bem de C.P e C.R
Capitão - Major
10 Dias
Ótimo trabalho em C.P
Major - Coronel
12 Dias
Ótimo Aplicador
Aplicar cerca de 3 Treinamentos
Coronel - General
15 Dias
Ótima ortografia
Ótimo trabalho m Geral
General - Marechal
18 Dias
Dar Boas Aulas
Dar bons Treinos
Marechal - Inspetor
21 Dias
Inspetor - Inspetor-Chefe
22 Dias
Inspetor-Chefe - Supervisor
25 Dias
Supervisor - Coordenador
27 Dias
Coordenador - Administrador
31 Dias
Obs: Não precisa apenas passar os dias precisa dos requisitos e ótimo desempenho
Att. K.Moraes e 87.